A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio dos GPMs de Buriti dos Lopes e Caxingó, cumpriram no início da tarde desta segunda-feira, 21, na cidade de Caxingó, um mandado de busca e apreensão, durante o cumprimento do mandado de busca foi possível encontrar no imóvel 01 (um) revolver cal. 38, um artefato explosivo caseiro, aproximadamente R$ 2.214,00 (dois mil e duzentos e quatorze reais), um tablete de maconha enterrado, bem como 31 trouxinhas de substância esverdeada análoga à maconha.
Material apreendido com o casal durante cumprimento de mandado em Caxingó-PI/Reprodução
O casal de iniciais M.S.N e G.M.S.S, foi conduzido para a Delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e posse de artefato explosivo.
O homem preso já responde pelo crime de homicídio na comarca de Esperantina e era pessoa ligada a celula de uma facção criminosa com atuação na região de Parnaíba, Caxingó e Esperantina.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário