O atleta Douglas Ribeiro, conhecido como Douglinhas, 19, foi preso suspeito de estuprar uma criança de 11 anos. O caso ocorreu no dia 1º de janeiro de 2025. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h após a vítima denunciar aos familiares o crime.
Douglas teria apertado a criança no pescoço, nos seios e no braço provocado lesões/Reprodução |
O Cidadeverde.com busca contato da defesa. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Segundo o 5º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, a vítima estava com familiares visitando a residência do atleta na zona Leste de Teresina. Em um dos cômodos da casa, ele teria trancado a criança, e a força tocou nas partes íntimas da vítima.
Douglas teria então apertado a vítima no pescoço, nos seios e no braço provocado lesões. Depois disso, ele a soltou e ela correu em direção a porta onde gritou por socorro. Em seguida, familiares acionaram a polícia. A criança realizou os exames acompanhada dos pais. A vítima relatou ainda que Douglas já havia atentado contra ela em outra ocasião.
Ele foi conduzido à Central de Flagrante onde passou pelos procedimentos cabíveis ao caso. Após audiência de custódia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional na quinta-feira, 2, com a prisão convertida em preventiva. O Cidadeverde.com apurou que o atleta já foi indiciado pelo caso.
Douglas estava na equipe de futsal do Clube Atlético Piauiense. Ele foi o herói da final do Piauiense de Futsal Adulto ao marcar dois gols contra o Parnahyba na vitória por 2 a 1. Em nota, o Atlético Piauiense informou que o atleta foi afastado por tempo indeterminado.
Confira a nota completa:
O Atlético Piauiense tomou conhecimento de acusações envolvendo o atleta de futsal Douglas Ribeiro Silva. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes.
O Atlético Piauiense repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres. Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário