sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

"Estamos sem dormir": família busca idosa desaparecida há quase um mês no Piauí

A angústia e a incerteza têm marcado os dias da família de dona Maria de Fátima, conhecida como Fatinha, que está desaparecida há quase um mês. A neta dela, Francisca Herculana, voltou a fazer um apelo emocionado para que a população ajude nas buscas e forneça qualquer informação que possa levar ao paradeiro da idosa.

Maria de Fátima, conhecida como Fatinha está desaparecida há quase um mês/Reprodução 

Dona Maria de Fátima foi vista pela última vez saindo de Altos, a caminho de Teresina. No entanto, familiares acreditam que ela possa estar em Campo Maior, onde imagens registradas no dia 25 de janeiro mostram a idosa caminhando. Desde então, a família tem feito buscas incansáveis na região, divulgando o caso nas redes sociais e solicitando apoio da comunidade. Apesar de todos os esforços, ainda não há pistas concretas sobre seu paradeiro.

A neta de Fatinha relata que a família está vivendo dias de desespero, sem conseguir dormir ou se alimentar direito, tamanha a preocupação com o desaparecimento da idosa. "Agora, no dia 25 de fevereiro, vai fazer um mês que ela está desaparecida. Esses dias estamos sem comer, sem dormir", desabafa Francisca.


Como ajudar

Se você tem qualquer informação sobre o paradeiro de dona Maria de Fátima, entre em contato pelo telefone (86) 99539-6781. Informações Conecta Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário