Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira, 5, em Parnaíba acusado de agredir a própria companheira durante uma viagem entre Teresina e o litoral. A ação foi possível graças a uma denúncia feita de forma online e ao trabalho conjunto da Polícia Civil com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
![]() |
Viatura da PRF na Central de Flagrantes de Parnaíba-PI/Reprodução |
A vítima, que apresentava hematomas no rosto, conseguiu registrar o boletim de ocorrência ainda dentro do carro, enquanto seguia no banco traseiro. Ela fez registro e ainda enviou fotos das marcas das agressões.
Enquanto isso, ela limpou o sangue do rosto com a fralda da filha do casal de um ano de idade; pois estava lesionado com a agressão.
![]() |
Fralda utilizada para limpar o sangue do rosto da vítima/Reprodução |
A Polícia Civil acionou a PRF, que passou a monitorar o deslocamento até realizar a abordagem na unidade de Parnaíba, no Posto de Fiscalização.
No local, a mulher confirmou as agressões e o agressor foi levado para a Central de Flagrantes. Na Delegacia foi constatado que a mulher é Agente Penal e ele é Técnico Judiciário. Ambos são ex-guardas civis municipais de Teresina.
O caso mostra que a denúncia, inclusive pela internet, pode salvar vidas e garantir resposta rápida das autoridades.
O chefe da 5ª Delegacia da PRF em Parnaíba, Thiago Reale, destacou que se as mulheres denunciarem é possível dar apoio.
O motivo da briga seria a cadeirinha da criança se esta menina permaneceria ou não. Com informações do Portal Costa Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário