A Polícia Militar do Piauí prendeu nesta segunda-feira, 8, um homem acusado de manter a filha de 11 anos e a companheira em cárcere privado na zona rural de Picos, no povoado Chapada do Fio. A denúncia foi feita pela própria companheira.
Preso acusado de manter a filha de 11 anos e a companheira em cárcere privado/Divulgação PMPI
Segundo a PM, a vítima relatou ter passado a noite sendo torturada pelo companheiro, junto com a filha de 11 anos. Segundo ela, foi agredida, amarrada com corda e ameaçada com uma faca. Pela manhã, a criança conseguiu fugir para uma área de mata, tentando escapar das agressões e ameaças. Ao sair para procurar a filha, a esposa do suspeito conseguiu acionar a polícia, relatando que vivia em cárcere privado.
O suspeito foi localizado e preso após diligências das equipes policiais. No local, foram apreendidas uma pistola falsa e outra arma de fogo. A filha foi resgatada em segurança e encaminhada para prestar depoimento. Durante a apuração, a criança relatou ter sido abusada pelo próprio pai.
O homem responderá pelos crimes de tortura, calúnia, cárcere privado, ameaça, abuso sexual de vulnerável, posse irregular de arma de fogo e resistência à prisão.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos, onde o suspeito permanece à disposição da Justiça. Com informações do Portal Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário