A morte do pedreiro Wellington Alves dos Santos, 37, vítima de um disparo de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 30, no bairro Betinho, zona Sul de Teresina, causou forte comoção em familiares presentes no local do crime.
A mãe da vítima, identificada como dona Raimunda, esteve no local para identificar o corpo e não conteve as lágrimas ao presenciar o cenário brutal que tirou a vida de seu filho, mais conhecido como ''Manim''.
|  | 
| Dona Raimunda, mãe de pedreiro morto na zona sul chora próximo ao corpo do filho/Reprodução/TV Meio Norte | 
É muito difícil, a gente nunca pensa que acontece com a gente. é uma maldade tão grande, mas que Deus abençoe essa pessoa que fez isso com ele, que possa tocar no coração dele, para que ele não tire outras vidas, porque só quem tem esse poder é Jesus Cristo, mas o homem é mau, ele destrói, acaba famílias. Eu criei meus filhos trabalhando, nunca deixei eles pegarem em nada de ninguém, diz.
À Rede Meio Norte, o delegado Natan Cardoso, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a equipe foi acionada por volta das 14h. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal, que realizou os primeiros levantamentos. O delegado detalhou o que já aponta a apuração.
É uma situação bastante lamentável. Já levantamos algumas informações acerca da autoria e agora a perícia está trabalhando, realizando um trabalho técnico, como deve ser. A investigação com certeza chegará à autoria do delito e realizaremos a prisão desse indivíduo. Ele estava trabalhando aqui na região, na construção de uma casa, e, no momento em que se deslocava para as proximidades da casa dele, foi emboscado e vítima desse homicídio.
O CRIME
Conhecido popularmente como “Manim”, Wellington havia saído para almoçar em casa e, ao retornar ao trabalho, foi surpreendido por criminosos que abriram fogo. Ele foi atingido na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a remoção do corpo e familiares estiveram presentes para acompanhar o processo.
Meu filho, eu vou te buscar, meu filho, você não vai ficar aí não. Sua mãe vai te buscar meu filho, você mora aqui no meu coração, diz dona Raimunda.
O caso continuará sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com informações do Portal Meionews
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário