A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência, em parceria com o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São João da Varjota, prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira, 27, E. M., suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no povoado Cepisa, zona rural do município.
E. M., preso em flagrante, suspeito de uma tentativa de homicídio/Reprodução
De acordo com as informações repassadas pela corporação, a vítima identificada como J. F. P., foi atingida por um disparo de arma de fogo e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, onde permanece internada e deve passar por cirurgia.
A guarnição foi acionada por volta das 21h10, após denúncia do crime. Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito em sua residência, na Vila Zé Paulino.
No local, ele teria confessado o disparo e apresentado a arma usada, uma espingarda calibre .32.
Segundo a polícia, o suspeito alegou que o crime teria ocorrido em razão de desavenças pessoais com a vítima relacionadas a questões de relacionamento envolvendo uma ex-companheira.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde serão adotados os procedimentos cabíveis ao caso. Com informações do Portal Cidades na Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário