segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Confusão termina com dois homens presos após agredir policial em Barra Grande, litoral do Piauí

Uma ocorrência de violência doméstica terminou em resistência e agressão a policial militar, no início da noite desse domingo, 9, no povoado Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

Presos acusados de agredir polícia militar em Barra Grande/ Reprodução 

De acordo com informações do GPM de Barra Grande, vinculado à 2ª Companhia do 24° BPM de Cajueiro da Praia, os policiais foram acionados após vizinhos ouvirem gritos e barulho de vidros quebrando em uma residência na Rua São José.

Ao chegarem ao local, os militares constataram que Francisco das Chagas Silva havia agredido Francisca Gorete de Amorim Monteiro, que apresentava lesão na região abdominal.

Durante o atendimento, Jailson Francisco de Amorim Monteiro, filho da vítima, chegou ao local e afirmou que iria agredir o acusado. Ao tentar impedir a ação, o mesmo partiu para cima dos policiais, tentando agredir o soldado Prudêncio, mordendo seu braço e rasgando parte da farda.

Diante da resistência e desacato, os policiais utilizaram força moderada para contê-lo. Ambos os envolvidos, Francisco das Chagas Silva e Jailson Francisco de Amorim Monteiro, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde os procedimentos legais foram adotados. Com informações do Portal Conecta Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário