Um subtenente da Polícia Militar do Piauí foi preso na manhã desta terça-feira, 4, durante uma ação da Polícia Civil do Maranhão, realizada na cidade de Timon. A prisão ocorreu após os policiais encontrarem armas sem registro na casa do militar e do filho dele, que seria julgado hoje por um crime de homicídio.
![]() |
| Armas sem registro apreendidas na casa do militar e do filho/Reprodução |
A operação foi conduzida pela 18ª Delegacia Regional de Timon, com apoio da DICAP, GPE e DEM, por volta das 7h, em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Timon.
O alvo principal era o filho do policial, J.C.S.L., de 31 anos, que teve a prisão preventiva decretada por coagir jurados que participariam do Tribunal do Júri marcado para esta terça-feira. O caso está relacionado a um homicídio ocorrido há 10 anos, em Timon (MA).
Durante as buscas na residência da família, no bairro Parque Piauí, os policiais encontraram um revólver calibre .22 municiado com o filho do militar e um revólver calibre .38, sem registro, em posse do tenente da PM-PI.
Diante do flagrante, pai e filho foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Com informações do Portal Meionews

Nenhum comentário:
Postar um comentário