Nos últimos dois meses, 70 aparelhos celulares foram recuperados em Teresina, capital do Piauí, pela Polícia Civil do Piauí, por intermédio da 8ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 2 (24ª Delegacia de Polícia).
O total foi divulgado após as forças de segurança finalizarem, nesta terça-feira, 16, uma operação de recuperação de aparelhos celulares.
![]() |
| Aparelhos celulares recuperados durante operação em Teresina/Reprodução ASCOM SSP-PI |
Segundo o delegado Ademar Canabrava, a devolução dos dispositivos aos seus respectivos proprietários ocorre neste período natalino.
“Mais uma operação finalizada com êxito, resultado do trabalho sério, dedicado e brilhante de toda a equipe. Seguimos dia após dia, firmes no compromisso de proteger e servir, sempre buscando o melhor para a nossa população”, reforçou o delegado.
DESTAQUE
Publicado em julho, o Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2025 mostrou que, em 2024, o Piauí registrou uma taxa de 479,4 roubos e furtos de celulares por 100 mil habitantes, representando uma queda de 29,7% em relação ao ano anterior. Referência nacional, o estado é pioneiro na recuperação de aparelhos, com um celular recuperado a cada 2,7 roubados ou furtados. Com informações do Portal Meionews

Nenhum comentário:
Postar um comentário