sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Justiça determina que ex-tenente acusado de matar a namorada vá para presídio comum

Edição Teodoro Neto |
Seis meses depois de ser preso acusado de ter matado a própria namorada, a estudante Iarla Lima Barbosa, o ex-tenente do Exército  José Ricardo da Silva Neto, vai sair da prisão que está, no 2º BEC, e vai para a Casa de Detenção de Altos, a 50 km da capital Teresina.
É o que conta o despacho publicado no site oficial do Tribunal de Justiça (TJ-PI) às 10h51 desta sexta-feira (10). Assinado pelo juiz Antonio Reis de Jesus Noleto, mais conhecido como Antonio Noleto, o despacho determina ainda a imediata transferência para o presidio comum.
Tratava-se na verdade de um pedido feito pelos advogados de defesa do próprio José Neto, como é conhecido. Gostariam que fosse suspensa a audiência de instrução que está marcada para o próximo dia 22 de novembro alegando que ainda não haviam sido cumpridas todas as diligências.
O juiz no entanto considerou o que já se tem nos autos, como laudos periciais. Já há por exemplo laudo de lesão corporal, laudo cadavérico e até laudo que comprova “morte violenta”. “Os laudos presentes são suficientes para demonstrar a materialidade delitiva, não havendo portanto qualquer prejuízo ao exercício da defesa”, considerou Noleto. Informações oitomeia
Tenente José Neto atirou e matou Iarla Lima (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário