segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Mulher é morta a pedradas ao reagir tentativa de abuso sexual

Edição Teodoro Neto |
Na noite deste domingo (05), uma mulher identificada como Maria Alzenir de Sousa, foi assassinada a pedradas no conjunto Wellington Gonzaga, bairro Barrocão, município de Oeiras.
De acordo com informações, a vítima foi morta em casa e o principal suspeito foi identificado como André Lucas de Sousa Nascimento, amigo do filho da vítima e costumava dormir na residência.
Testemunhas relataram para a polícia que viram André saindo do local onde foi encontrado o corpo. Segundo o delegado, a vítima foi morta a pedradas que atingiram o rosto, destruiu parte do seu crânio e estava com indícios de ter sido abusada sexualmente. "A impressão é de que ele tentou forçar um ato sexual com ela. A mulher resistiu e ele a matou a pedradas", disse o delegado Francisco Rodrigues.
Ela foi encontrada sem roupas e com várias mordidas no pescoço.
André, que reside no assentamento Ilhas Verde II ainda tentou fugir, mas foi contido por populares e preso pela Força Tática de Oeiras. A perícia vai identificar através de exames se a vítima foi estuprada. Informações Mural da Vila

Nenhum comentário:

Postar um comentário