terça-feira, 26 de junho de 2018

Acusado de homicídio é linchado por populares em Araioses-MA


Informações Blog do Flávio Cristo
Edição ParnaíbapontoCom
Wallison Silva Araújo, vulgo "Zambeta", 19, acusado de ter assassinado com requinte de crueldade, um jovem identificado como "Dodô" na cidade de Araioses - MA, no último domingo, 24, foi linchado por populares na manhã desta terça-feira, 26. De acordo com informações o acusado estava escondido dentro de uma residência, a polícia ainda efetuou a prisão do mesmo, porém, "Zambeta" foi tomado por populares onde começaram as agressões, levando a morte do acusado.
Relembre o caso:
Por volta das 02h da madrugada deste domingo (24/06), uma briga envolvendo Wallison Silva Araújo, vulgo “Zambeta”, de 19 anos e um rapaz que, segundo informações preliminares, é conhecido como “Dodó”, identificado como neto de Antônio Sansão, culminou na morte de “Dodó”.
O motivo da desavença ainda é desconhecido, mas o estopim para o assassinato, segundo a Polícia Civil de Araioses, foi o fato de a namorada do suspeito ter sido atingida pela vítima durante o confronto. Então, por volta das 05h da manhã, Wallison desferiu vários golpes de arma branca contra a vítima, que morreu na hora.
Wallison já foi apreendido uma vez, quando ainda era menor, suspeito de assassinar a senhora Maria Ataíde em Araioses.
A Delegacia de Polícia Civil de Araioses está realizando as investigações necessárias para solucionar o caso. Segundo o delegado, Dr. Raphael Reis, a DPC já está em diligência para capturar o suspeito.

Corpo do acusado "Zambeta" após linchamento
Vítima "Dodô" assassinada com mais de 30 facadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário