quinta-feira, 21 de junho de 2018

Vítima esfaqueia três durante tentativa de assalto em Parnaíba


Informações Portal Costa Norte
Edição ParnaíbapontoCom
Andreina Fontenele Sousa, 19, juntamente com dois adolescentes de 14 e 17 anos respectivamente foram esfaqueados pela vítima em uma tentativa de assalto na noite da última terça-feira, 19, no Residencial Dunas, Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
Segundo o sargento Alexandre Nascimento, comandante de uma guarnição da Força Tática, um homem que não teve a identidade revelada, foi abordado pelas três pessoas que anunciaram o assalto para roubar a moto da vítima. O homem reagiu e esfaqueou os acusados e em seguida se evadiu do local. A adolescente teve um ferimento leve no nariz, a jovem foi lesionada nas costelas abaixo do braço esquerdo e o rapaz também foi ferido e seguiu para o hospital por meios próprios
Ainda segundo o sargento Alexandre, a jovem e a adolescente foram para um dos apartamentos, onde residem e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a Andreina que foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Os policiais receberam a denúncia de que no apartamento funciona uma boca de fumo, mas não foi encontrada droga. Segundo o sargento Alexandre, sua equipe teve de ir a uma operação de Patrulhamento de Segurança e não pode continuar na ocorrência. A versão das pessoas feridas, segundo a polícia, são de que os mesmos é quem foram vítimas de um assalto.
assaltante esfaqueada

Nenhum comentário:

Postar um comentário