sexta-feira, 22 de junho de 2018

PF prende falso militar médico que atuava em Parnaíba


Informações G1 PI
Edição ParnaíbapontoCom
Um homem de 49 anos foi preso nessa quinta-feira, 21, pela Polícia Federal suspeito de exercer a medicina ilegalmente em Parnaíba. O acusado foi preso em flagrante após realizar um falso atendimento médico. De acordo com a Polícia Federal, o suspeito se passava ainda por coronel da Polícia Militar e massoterapeuta.
O delegado Carlos Alberto Ferreira, coordenador da Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba, contou que o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato. “Quando o localizamos, ele havia acabado de atender o pai de um empresário. O empresário já havia depositado várias quantias como pagamento para ele”, disse o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito afirmava ser um médico da Polícia Militar e ter a patente de coronel, e dizia ainda que sua esposa era juíza federal para se aproximar de pessoas de alto poder aquisitivo.
“Dizer ser coronel facilitava para ele dar o ar de credibilidade para a fraude e a ter acesso às pessoas”, disse. Segundo o delegado, o suspeito conseguiu ainda trabalhos como massoterapeuta para pessoas abastadas de Parnaíba.
O atualmente suspeito cumpre pena em regime aberto no estado do Mato Grosso por roubo a uma agência da Caixa Econômica Federal. Por isso, segundo o delegado, ele deveria estar morando no estado.
“Avisamos sobre a prisão dele para a Justiça do Mato Grosso. Acredito que vão expedir um mandato de recaptura, e podem pedir o recambiamento dele para lá”, disse. O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.
Resultado de imagem para sede pf em parnaíba
Imagem ilustrativa/Web 

Nenhum comentário:

Postar um comentário