terça-feira, 26 de junho de 2018

Vans de Luis Correia poderão deixar de trafegar na Av. São Sebastião em Parnaíba

Informações Blog Adonias Veras 
Edição Teodoro Neto 
Tramita na Prefeitura de Parnaíba uma decisão que poderá prejudicar muitos luiscorreienses que utilizam o Transporte Alternativo até Parnaíba, a decisão seria a proibição destes veículos trafegarem pela Avenida São Sebastião, sendo assim permitido o trafego apenas pelas avenidas N. S. de Fátima e Padre Vieira. 
Essa proibição corresponde a uma solicitação da COOPERTRANP, a Cooperativa de alternativos de Parnaíba que se acha prejudicada pelas Vans que passam pela Avenida São Sebastião pegando assim os passageiros que esperam as Alternativas locais.
Infelizmente essa decisão só prejudica mesmo os passageiros da cidade de Luis Correia que muita das vezes precisam chegar ao destino que fica nas proximidades desta avenida, como Universidades, clinicas, Agespisa, Eletrobras e Lojas( Shopping).
Usuários sentem-se indignados e prejudicados pela decisão. Algumas pessoas irão realizar uma manifestação junto ao Ministério Público para que seja cancelada tal decisão.
Já os proprietários das vans de Luis Correia pretendem levantar assinaturas em um abaixo assinado para que esta decisão não saia do papel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário