quarta-feira, 27 de junho de 2018

PM em Parnaíba contará com 31 novos policiais em seu efetivo


Informações Luzia Paula
Edição ParnaíbapontoCom
O 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí “Major Osmar” (2°BPM), em Parnaíba, acaba de receber 31 novos soldados. A Cerimônia de Formatura do Curso de Formação de Soldados aconteceu no final da tarde desta terça-feira (26).
O momento cedeu espaço a algumas homenagens. Em reconhecimento ao excelente desempenho nas avaliações, os três primeiros colocados no curso receberam a Medalha de Honra ao Mérito Intelectual. O aluno e agora soldado, Francy Regis Silva de Araújo conquistou o primeiro lugar, Nuno Ricardo Ferreira da Silva, em segundo e Antônio de Paula Carvalho da Costa Júnior, em terceiro. Já dez policiais veteranos também foram homenageados por tempo de serviço com a Medalha do Mérito Policial. Por fim, Lidiane Oliveira Marreiro, foi agraciada com o Diploma Amigo da Polícia Militar.
“A PM do Piauí este ano está completando 183 anos de bons serviços prestados à população em nossa cidade e tenho a grande satisfação de entregar para a sociedade 31 novos policiais que juntamente com esta tropa aguerrida do 2° Batalhão, trabalharão com afinco para garantir a segurança dos parnaibanos”, finalizou Pacífico.
Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário