segunda-feira, 18 de junho de 2018

Cantora piauiense denuncia companheiro por agressões

Informações 180Graus 
Edição Teodoro Neto
Conhecida no mundo artístico como Vakeira Funk, a cantora piauiense Gleyce Mendes denunciou as agressões que sofreu do companheiro nos últimos meses. O homem não teve a identidade revelada ainda.
Uma das agressões foi filmada por câmaras de um circuito interno de segurança do escritório e mostra o homem dando socos na mulher que está sentada numa cadeira. Ele volta para onde ela estava, dá mais socos e a derruba a cantora, que fica no chão chorando.
A delegada Vilma Alves informou que a cantora há muito tempo vinha sendo agredida pelo companheiro. “Ela sofria agressões físicas, morais e psicológicas há algum tempo. Moravam juntos, numa união estável, e trabalhavam no mesmo ambiente. Ela começou a crescer profissionalmente  e ele era muito ciumento, a ameaçou de morte”, disse.
“Ela começou a ter uma ascensão na carreira e após essas agressões, chegou aqui com muito medo, mas ela está recebendo toda proteção, pois vemos esses casos de feminicídio toda hora. Fizemos um trabalho rápido para proteger a vida dela. Essa semana ele vai depor, estamos trabalhando”, concluiu a delegada.
Vakeira Funk lançou recentemente um hit com a MC Melody para a Copa do Mundo. Com quase 30 inscritos no Youtube, ela sempre cumpre agenda de shows em Teresina e no interior do estado, com músicas que misturam Funk e Sertanejo, o Funkanejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário