quinta-feira, 21 de junho de 2018

PM captura acusado de participação em homicídio no João XXIII em Parnaíba


Informações Jornal da Parnaíba
Edição ParnaíbapontoCom
A Polícia Militar de Parnaíba prendeu na tarde de quarta-feira, 20, um homem identificado apenas como Charles, acusado de participar do assassinato do mecânico Francisco Hernandes Feitosa Silva, conhecido como “Miúdo”, homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira, 18, em Parnaíba.
Miúdo foi morto com duas perfurações a faca após uma briga numa seresta programada para a estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018 que estava sendo realizado no Bairro João XXIII.
Segundo populares, Miúdo teve um caso com Grazyela e durante a festa teria ido conversar com uma ex-cunhada quando o atual companheiro de sua ex viu. Pensando tratar-se de alguma conversa que envolvesse a ex de Miúdo, o atual companheiro de Graziela, identificado por Maicon se juntou a outros quatro amigos e assassinaram o “Miúdo” com duas facadas no tórax. Ainda segundo pessoas próximas, Maicon já havia ameaçado matar o “Miúdo”.
Charles, acusado de participação no homicídio foi pego pela própria família que reside no Bairro João XXIII e rapidamente chamou a policia, pois os amigos da vitima queriam lincha-lo.
Durante a operação que culminou na prisão de Charles, os ânimos ficaram bastante alterados. Uma irmã do acusado ameaçou bater em uma gestante porque ela teria visto quando o Charles chutou a cara da vitima quando esta já estava morta. Para conter os ânimos a polícia teve que prender as duas.
Charles, acusado de participação na morte de "Miúdo".
Francisco Hernandes Feitosa Silva, conhecido como “Miúdo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário