Edição Parnaíbapontocom
Foto: Jorge Alves |
O Parnahyba vai precisar superar ao menos dois desfalques certos para o confronto com o Piauí, neste sábado, 9, pela nona rodada do Campeonato Piauiense. O zagueiro Renan, suspenso com o terceiro cartão amarelo, e o volante China, com lesão muscular, não vão atuar no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Apesar da dor de cabeça com o setor defensivo, foi sobre o ataque que o técnico Aroldo Moreira depositou cobranças nos treinos preparativos para o confronto. O treinador reforçou, de quebra, a importância do duelo com o Enxuga Rato para conseguir concluir a missão de chegar às semifinais.
- Todos têm consciência que precisamos melhorar (as finalizações) e vamos melhorar nesse quesito. Temos trabalhado a parte tática também para termos uma equipe mais estruturada e possamos dar voos mais altos no campeonato. Eu vim aqui para isso. Vim para chegar, classificar e quem sabe buscar esse título – destacou o treinador após a última atividade, realizada nesta sexta-feira, no CT Petrônio Portela.
Para as vagas de Renan e China, Aroldo Moreira escalou Paulo Martins e Sorin, respectivamente. A tendência é que o Tubarão entre em campo com: Yan, Tiago Granja, Didi, Paulo Martins e Kaká; Vagner, Augusto, Everlan e Sorin; Igor Potiguar e Wellington. A delegação embarcou, após o almoço desta sexta, com destino a Teresina.
- O jogo será difícil. É um campeonato que todos ainda têm chances ainda. A preparação foi boa. É lamentar apenas os desfalques que nós vamos ter, do China e Renan, que não vão poder atuar. O time completo é competitivo, mas logicamente que temos que trabalhar com todos. Que a gente sai de lá com um bom jogo, buscando triunfo, que nos dará um norte para a classificação em casa – completou o treinador.
A bola rola para Piauí e Parnahyba às 16h em sábado de rodada dupla no Lindolfo Monteiro – Flamengo-PI e Altos se enfrentam às 18h. O árbitro Jardiel Soares apita o duelo entre Enxuga Rato e Tubarão. Com informações do GE Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário