sexta-feira, 22 de março de 2019

Mulher é presa por cultivar maconha no quintal de casa em Parnaíba

Edição Parnaíbapontocom
Maria Luciana Freitas da Silva, 31, foi conduzida para central de flagrantes na manhã desta quinta-feira, 21, acusada de tráfico de drogas.
A guarnição coordenada pelo sargento Farlon Machado procurava um suspeito na quadra 29 do conjunto Colina do Alvorada, bairro João XXIII em Parnaíba, quando viu no quintal de uma residência uma pequena plantação de maconha.
A dona da casa informou ao militar que a plantação pertencia a seu marido. Em uma busca no imóvel, os policiais encontraram um saco com folhas da maconha e um rolo de papel alumínio, caracterizando o crime de tráfico de drogas.
O marido da acusada identificado como Carlos Alberto Cardoso Souza, 35, natural de Araioses-MA, compareceu na central de flagrantes no período da tarde e prestou depoimento ao delegado Rodrigo Mello, assumindo que os pés de maconha apreendidos em sua residência são de sua propriedade, alegando que sua esposa Maria Luciana não tem nada haver com a posse da droga.
Foram apreendidos 05 pés de maconha, 02 plantados em vasos e 03 em terra firme.
Mária Luciana Freitas da Silva foi autuada por tráfico de drogas.
No caso do esposo da acusada, Carlos Alberto Cardoso Souza, o delegado Rodrigo Mello o liberou após lavrar a oitiva, enviando o caso para justiça decidir. Com informações do Portal do Catita 



Nenhum comentário:

Postar um comentário