sexta-feira, 15 de março de 2024

Arma de fogo usada em assalto à casa lotérica em que empresário foi morto era alugada

A arma de fogo que foi utilizada no latrocínio em uma casa lotérica de Teresina na última quarta-feira, 13, foi alugada, segundo a Polícia Civil. A arma foi apreendida nesta sexta-feira, 15, com uma mulher chamada Jaciara Pires, que foi presa.

Reprodução 

Segundo o delegado Tales Gomes, que fez apreensão da arma e prendeu a mulher que estava com ela, os policiais investigam se o aluguel da arma era corriqueiro e quanto custou o aluguel.

Nesta terça-feira, 13, o empresário Petrônio Nunes morreu ao ser baleado durante uma tentativa de assalto à sua casa lotérica, no Centro de Teresina.

Os policiais descobriram que mulher teria recebido a arma de fogo de volta de Gleison Ferreira Silva (suspeito de ter atirado contra o empresário). Gleison e Jaciara são vizinhos.

Reprodução

Quando foi abordada pelos policiais, a mulher apontou que um adolescente, de 13 anos, estava com a arma. Ele foi encontrado já na rua, e apreendido. Não se sabe ao certo ainda porque a arma estava com ele.

Jaciara, que estava em regime semiaberto, tinha ainda um mandado de prisão contra ela, para que retornasse ao regime fechado por conta de um processo pro tráfico de drogas e assalto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário