O dono de uma casa lotérica, identificado como Petrônio Nunes, morreu após ser baleado no peito durante uma tentativa de assalto nesta quarta-feira, 13, no Centro de Teresina.
O empresário foi atingindo no peito e foi amparado pelo próprio filho/Reprodução |
Um vídeo de uma câmera de segurança (abaixo) mostra que o assaltante aproveitou o momento em que a porta da lotérica foi aberta para forçar a entrada. Depois, o homem foi empurrado para fora do local e atirou no empresário, atingindo ele no peito. Ele caiu no chão e foi amparado pelo próprio filho.
Ainda segundo a Polícia Civil, o empresário teria reagido para defender o filho. O rapaz foi ferido pelo assaltante com uma coronhada na cabeça (esse momento não é capturado pelas câmeras).
O empresário foi levado para um hospital particular de Teresina, mas não resistiu e faleceu. O filho dele também foi atendido no mesmo hospital.
Segundo a Polícia Civil, dois homens participaram do latrocínio. Os policiais estão em busca de identificá-los e o veículo utilizado por eles. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Informações G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário