Na noite deste sábado, 23, 12 detentos internos da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia de Teresina, foram autuados por homicídio qualificado e fraude processual, após confessarem que estão envolvidos na morte de outros dois detentos do presídio.
Os criminosos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), ainda no dia dos homicídios, no qual dois homens identificados como Alessandro Krysttyan da Silva Santos Passos e Iwalks da Silva Santos, foram mortos dentro de suas celas.
Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) |
Segundo as investigações, os dois detentos foram mortos por estrangulamento e depois tiveram seus corpos enrolados no lençol pra simular um suicídio.
DETENTOS MORTOS:
Alessandro Krysttyan era acusado de matar o próprio pai na zona sul de Teresina. O crime ocorreu no dia 17 de junho de 2023, a mando de uma facção da qual ele seria integrante.
Iwalks da Silva Santos, que também foi encontrado morto dentro de uma cela, foi preso acusado de roubos na capital. Informações Conectapiauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário