quarta-feira, 20 de março de 2024

Foragido da penitenciária de Altos é preso no HEDA em Parnaíba

O foragido da Justiça Marcelo Primo Silva, 29, foi recapturado ao dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), no último domingo, 17, em Parnaíba. O indivíduo procurou a unidade de saúde após sofrer um acidente de moto.

Marcelo é condenado a 20 anos de prisão por homicídio fútil. Já cumpriu oito anos, nove meses e 29 dias da pena/Reprodução 

Segundo informações da Polícia Civil, o detento havia fugido no dia 10 de outubro de 2022, da penitenciária Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, na cidade de Altos. Marcelo respondia em regime semiaberto e empreendeu fuga durante saída temporária no feriado do Dia das Crianças, porém não retornou à penitenciária.

De acordo com os policiais, o detento foi identificado no momento em que deu entrada na unidade de saúde, onde recebeu voz de prisão. Porém, devido ao estado de saúde causado pelo acidente, o indivíduo deve permanecer recebendo escolta policial até receber alta hospitalar.

Marcelo Primo Silva é condenado a 20 anos de prisão pelo crime de homicídio fútil. O presidiário, até o momento, cumpriu oito anos, nove meses e 29 dias da pena estabelecida. Informações Conectapiauí 


Nenhum comentário:

Postar um comentário