sábado, 23 de março de 2024

Policia Civil estoura boca de fumo no bairro João XXIII em Parnaíba

A policia civil, por intermédio da divisão de tráfico de drogas da AISP II, deu cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão domiciliar no endereço da Rua Maria Elita Araújo, bairro João XXIII em Parnaíba, na tarde desta sexta-feira, 22.

Policia Civil estoura boca de fumo no bairro João XXIII em Parnaíba/Reprodução 

No endereço, os agentes apreenderam várias quantidades de drogas, como maconha e crack, além de balança de precisão, dinheiro trocado e outros apetrechos, caracterizando o crime de tráfico de drogas. 

Policia Civil estoura boca de fumo no bairro João XXIII em Parnaíba/Reprodução

Foram contabilizadas nas apreensões um tablete de maconha pesando cerca de 500 gramas, 47 trouxinhas da mesma substância, 36 pedrinhas de crack e uma porção grande da mesma substância, 12 papelotes de cocaína, além de R$ 778 reais, balança de precisão, celular e uma munição.

No imóvel, estavam Gilberto dos Santos Silva Filho, 19, e Roseane Souza Soares. Os dois foram presos e encaminhados a central de flagrantes. 

Na distrital, a dupla foi autuada tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, além de posse ilegal de arma de fogo por conta de uma munição calibre .38, intacta, apreendida nos autos.

Neste domingo, 24, Roseana e Gilberto serão enviados para audiência de custódia. Informações Portal do Catita 










Nenhum comentário:

Postar um comentário