segunda-feira, 25 de março de 2024

Homem é executado a tiros e outro é baleado no pé em Cocal-PI

Fabiano Oliveira Araújo, 31, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira, 25, na cidade de Cocal, no Norte do Piauí. Poucas horas antes do crime, outro homem identificado como Francisco de Assis Santos Silva foi baleado no pé. Ainda não há informações se os crimes estão relacionados.

 O corpo de Fabiano Araújo foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas/Reprodução 

Segundo as informações apuradas pelo MeioNorte.com, o homicídio aconteceu por volta de 3h da madrugada, quando o corpo de Fabiano Araújo foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, até a chegada da perícia criminal, para realização dos primeiros levantamentos no local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Cocal.

Na mesma noite do homicídio, um homem identificado como Francisco de Assis foi baleado no pé ao tentar interferir em uma discussão entre um amigo dele e um homem ainda não identificado. O caso aconteceu nas proximidades da Escola Cidadão Mirim. 

A Polícia Civil do Piauí conduz as investigações sobre o homicídio e a tentativa de homicídio, a fim de identificar e prender os autores dos crimes, assim como revelar se os casos estão interligados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário