Um idoso que não teve a identidade revelada foi preso nesta terça-feira, 19, suspeito de estuprar uma adolescente portadora de deficiência intelectual, no município de Baixa Grande do Ribeiro. O suspeito era vizinho do avô da vítima.
As investigações do caso apontam que o suspeito abusou a adolescente mais de uma vez e que chegou a realizar ameaças contra a vítima utilizando uma arma de fogo. O suspeito foi preso no município de Pacajá (PA).
O suspeito era vizinho do avô da vítima/Reprodução |
De acordo com a polícia, a denúncia foi realizada em agosto de 2023 após a mãe da vítima perceber um comportamento estranho na filha. Ela relatou à sua mãe que, quando estava na casa do avô, o vizinho a chamou para sua casa e ofereceu dinheiro para praticar o crime contra ela. Após isso, ele teria realizado ameaças contra a adolescente utilizando uma arma de fogo.
Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra o idoso e foi cumprido através da Delegacia de Baixa Grande do Ribeiro e da inteligência da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), com apoio da Polícia Civil do Pará (PC-PA). O suspeito foi trazido para o Piauí e está à disposição da Justiça. Informações Portal B1
Nenhum comentário:
Postar um comentário