segunda-feira, 25 de março de 2024

Três são presos com mais vários cartões cartões bancários suspeitos de aplicarem golpes no Piauí

Três homens foram presos no último sábado, 23, suspeitos de aplicarem golpes contra clientes em agências bancárias de Teresina. As prisões em flagrante ocorreram no Centro da capital e com os estelionatários foram encontrados mais de 30 cartões de banco de vítimas.

Segundo informações do 5° Batalhão de Polícia Militar, as informações foram repassadas pela central da instituição financeira, em Brasília, que acompanhava a ação dos criminosos pelo monitoramento do banco. Um ex-funcionário da agência também procurou a polícia após ser vítima dos estelionatários.

Ainda conforme as investigações da polícia, os suspeitos fingem que a vítima deixou cair algum documento e iniciam a abordagem da vítima para devolver. Durante uma conversa, o criminoso consegue subtrair o cartão do cliente do banco.

Anteriormente às prisões, os suspeitos já haviam aplicado golpes dentro de agências dos bairros Piçarra, Dirceu e Jóquei Clube. Nenhum deles possui passagem pela polícia e são naturais do Ceará, sendo dois de Crateús e um de Novo Oriente. Os três passam por cidades no intuito de aplicar os golpes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário