segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Coronel nega que esteja foragido e denuncia que foi agredido por ex-mulher

A Corregedoria da Polícia Militar do Piauí informou nesta segunda-feira, 23, que o coronel Ribeiro não está foragido e que já procurou a Delegacia da Mulher para esclarecer sobre as denúncias de agressão contra a ex-mulher.

Quartel do Comando Geral da PMPI/Reprodução 

Ontem, 22, a ex-mulher do coronel registrou boletim de ocorrência afirmando que ela foi vítima de violência doméstica. 

Uma parente do coronel informou ao Cidadeverde.com que hoje ele fez exame de corpo delito no IML para provar que foi vítima de agressão.

“Ele está ferido na boca, nos braços, no peito. Por volta das 22h de sábado, ela chegou em casa embriagada e o atacou. No momento, ele se desesperou e chegou a ligar para a família dela e para a Polícia Militar. Ele não está foragido e já procurou a Polícia”, disse a familiar.

Ela contou ainda que o coronel vive há cinco anos com a mulher que o acusa de agressão e que eles estão em processo de separação. 

A Corregedoria informou que o crime será apurado pela Delegacia da Mulher, mas que abriu processo administrativo para investigar a conduta do policial da reserva. 

A delegada Bruna Verena,  diretora de Proteção à Mulher e aos Grupos Vulneráveis da Polícia Civil do Piauí, não confirmou e nem negou a denúncia e gravou vídeo recomendando que a mulher vítima de violência deve procurar os canais de denúncias como as delegacias, a central 190 e WhatsApp Ei! Mermão 0800 000 1673.


Nenhum comentário:

Postar um comentário