Uma dupla, identificada pelas iniciais J.A.S.C. e E.S.F, foi presa suspeita de comandar uma célula do Primeiro Comando da Capital (PCC) com atuação no bairro Santa Luzia, em Luís Correia.
J.A.S.C. e E.S.F, suspeitos de comandar uma célula de facção criminosa em Luís Correia, litoral do Piauí/Reprodução |
E.S.F foi preso durante cumprimento de um mandado de prisão realizado pela Polícia Civil na sexta-feira, 20. Ele é apontado como um dos comandantes do PCC, uma facção criminosa, e também deve responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DFHT) de Luís Correia, a prisão de J.A.S.C. aconteceu na quinta-feira, 19. A polícia teria conseguido identificar o criminoso através de investigações que apuram crimes de tortura, associação criminosa e tentativa de homicídio qualificado.
Durante a investigação, dados revelaram que J.A.S.C. fazia parte do "tribunal do crime" e teria participado da tentativa de execução contra uma dependente química, onde teria sido espancada, atingida por disparos de arma de fogo e jogada em um rio.
Por ter sobrevivido ao acontecido, a vítima contribui para as investigações que resultou na prisão de um dos envolvidos. Informações Portalr10.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário