quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Criança de 1 ano vítima de suposto envenenamento morre no HEDA em Parnaíba

O pequeno Davi de 1 ano e 8 meses morreu no Hospital Nossa Senhora de Fátima. A criança é uma das vítimas de um suposto envenenamento no conjunto Dom Rufino em Parnaíba.


O pequeno Davi de 1 ano e 8 meses morreu no Hospital Nossa Senhora de Fátima nesta quinta-feira, 2/Reprodução 

Das 08 vítimas internadas, duas já receberam alta hospitalar. Igno era irmão dos meninos Ulisses Gabriel e João Miguel, que morreram depois de comerem cajus envenenados em agosto de 2024.

Outras duas crianças também estão internadas em estado gravíssimo no Hospital Nossa Senhora de Fátima, anexo ao HEDA. A mãe de Igno, identificada como  Francisca Maria da Silva, também segue em estado gravíssimo, inclusive a mesma precisou ser entubada nesta quinta-feira, 2, e segue respirando por ventilação mecânica. As outras vítimas seguem internadas em observação.


Emanuel Leandro,18, morreu enquanto recebia atendimento médico ainda na tarde desta quarta-feira, 1°/Reprodução 

O caso resultou também na morte de Emanuel Leandro, 18, os outros membros da família continuam internados.

NOTA DO HOSPITAL ESTADUAL DIRCEU ARCOVERDE


O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) lamenta profundamente o falecimento de I.D. S., de apenas 1 ano e 8 meses, que deu entrada sob os cuidados do hospital nesta quarta-feira (1ª). Expressamos nossas mais sinceras condolências à família neste momento de imensa dor. A equipe multidisciplinar do HEDA atuou com total dedicação, seguindo todos os protocolos e medidas necessárias para garantir o melhor atendimento à criança desde sua admissão na unidade. O HEDA reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população, bem como com a transparência em todas as suas ações. No entanto, em conformidade com a legislação pertinente à privacidade, não serão divulgados detalhes adicionais sobre o caso.Atenciosamente,

Dr. Carlos Teixeira

Diretor técnico do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)
 Informações Tribuna de Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário