A Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou através de nota que o quarteto de arbitragem formado por - Antônio Dib Moraes de Sousa, Alisson Lima Damasceno, André da Silva Andrade e Pedro Diógenes Nogueira Rocha, ou seja, todos que atuaram na partida de abertura do Campeonato Piauiense entre Atlético Piauiense x River, que aconteceu no último sábado, 11, estão afastados de atuar na competição por duas rodadas.
De acordo com a federação, foram analisadas imagens da partida pela comissão de arbitragem da Federação de Futebol do Piauí (FFP), após análise das imagens referente a dois lances do Jogo foram observados uma penalidade não marcada a favor da equipe do River e um impedimento não assinalado do ataque da equipe do River que originou um gol a seu favor.
O jogo terminou com vitória do Atlético pelo placar de 2 a 1. Com gols de Júlio Ferrari e Tiaguinho para o Cavernão e Kauê para o Galo Carijó. A repercussão dos lances em especial nas redes sociais fomentou a discussão em torno da atuação da arbitragem ao longo dos últimos dois dias.
A decisão de afastar por duas rodadas da Campeonato Piauiense, o Árbitro Antônio Dib Moraes de Souza e o Árbitro Assistente André da Silva Andrade foi informada pela FFP. Informações Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário