quarta-feira, 28 de março de 2018

Em vídeo, amigos das vítimas de acidente assumem prática de 'corridas' na BR-343

Informações 180Graus 
Edição Teodoro Neto/PpC 
Um vídeo divulgado nas redes sociais, que teria sido produzido por amigos das vítimas de um acidente na BR-343, tem gerado uma verdadeira polêmica. Nele há praticamente a confissão de que os jovens estavam praticando 'corrida' na rodovia e ainda culpam a mídia pela repercussão do caso.
O acidente aconteceu no dia 17 de março por volta de 9h entre as cidades de Altos e Campo Maior, vitimando fatalmente José Luiz de Paiva Igreja II e Pedro Barbosa de Carvalho Filho, além de deixar outro rapaz ferido. Os dois conduziam a BMW e o Novo Fusca que colidiram e ficaram destruídos devido a velocidade que trafegavam. A suspeita de 'racha' é apurada.
No vídeo, com uma música com objetivo de tocar o emocional, o narrador afirma que há a necessidade de um local apropriado para prática de competições automobilísticas.
"Os que morreram não eram inconsequentes e desentendidos...Que se deixaram transbordar pelo amor ovelocidade se utilizando dos únicos espaços e horários menos arriscados para tal. Jamais estariam em uma BR se tivessem a seu dispor a devida estrutura para desfrutarem dos esportes automotivos", diz a narração.
"A imprensa ataca o acidentes, os envolvidos e a situação em si, é claro, a tragédia dá mídia, dá audiência, mas nunca se esforçou para dar nota dos acertos que tiveram antes de cometerem o grave erro que cessou unicamente suas próprias vidas", afirma o vídeo dizendo que o grupo realizou nos últimos anos várias ações, como doações de alimentos, doações de sangue, atendimento a entidades beneficentes, entre outras ações.
O caso ainda é apurado pela Polícia Rodoviária Federal que vai informar o que teria causado o acidente após a conclusão da perícia.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário