sexta-feira, 16 de março de 2018

Mulheres são presas com drogas nas partes íntimas ao tentarem entrar em presídio no PI

 Informações Portal Meio Norte 
Edição Teodoro Neto/PpC 
Os agentes penitenciários da Penitenciária Irmão Guido, em Teresina, prenderam na tarde desta quinta-feira (15), cinco mulheres que tentavam entrar na unidade prisional com drogas escondidas nas partes íntimas. Os agentes  identificaram o comportamento estranho e bastante inquieto das mulheres e resolveram fazer uma vistoria.
“Elas foram para visitar seus companheiros que estão presos e quando começamos a conversar e percebi o comportamento estranho delas, então utilizei usei minha técnica profissional e elas confirmaram que estavam com as drogas escondidas na parte íntima”, disse a agente responsável pela apreensão das drogas.
Ainda em entrevista, a agente declarou que entre os entorpecentes havia porções de cocaína, crack e maconha. As cinco mulheres foram presas e levadas para prestar depoimento na Central de Flagrantes de Teresina.
Para tentar diminuir a punição, uma das envolvidas chegou a afirmar que era menor de idade, mas foi confirmado pelos agentes a maioridade de todas que faziam parte do grupo. Aparentemente, sem mostrar arrependimento, uma das detidas chegou a apontar o dedo do meio para a equipe de reportagem que cobria  a prisão em flagrante.






Nenhum comentário:

Postar um comentário