domingo, 18 de março de 2018

Dupla de traficantes é presa pela PM em Parnaíba

Informações Portal Costa Norte 
Edição Teodoro Neto/PpC 
Francisco de Assis dos Santos Cardoso, 25, e Francisco José de Araújo Silva, 41, foram presos na manhã deste domingo, 18, na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Piauí em Parnaíba.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo José Maria e o soldado L. Machado, realizava patrulhamento de rotina quando se aproximaram de uma venda de drogas conhecida como “Boca de Fumo do Café” e perceberam a presença de Francisco de Assis dos Santos Cardoso, 25 anos, que se evadiu e adentrou a "boca". 
Os policiais realizaram investidas e conseguiram capturar Assis quando ainda tentava fugir. Francisco José foi preso dentro da casa onde funcionava a "boca".
Para não serem surpreendidos pela Polícia, os traficantes utilizavam câmera de monitoramento na rua.
Com os acusados  foram apreendidos 37 pedras de crack, balança de precisão, papel alumínio, R$ 23, um caderno com a contabilidade das vendas, os equipamentos do monitoramento, uma motocicleta Honda/POP 110l, modelo 2017, de cor preta, placa PIY1963 Parnaíba (PI), entre outros objetos. Na Central de Flagrantes, Francisco de Assis disse que era usuário de drogas e Francisco José disse que não vendia; mas ambos foram apresentados por tráfico de drogas para intervenção do delegado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário