quarta-feira, 21 de março de 2018

Polícia recupera celulares e prende mulher por roubo e receptação em Ilha Grande do PI

Da Redação  
Kamila Tourinho dos Santos, 26, natural de Manaus-AM, foi presa pela Força Tatica, na ultima segunda-feira, 19, no povoado Barro Vermelho, em Ilha Grande do Piauí, acusada de roubo e receptação de celulares. 
Um senhor teve seu celular tomado de assalto próximo ao estádio do Sesi na Rua Franklin Veras, no bairro de Fátima em Parnaíba  por um indivíduo armado que segundo a vítima utilizava uma moto de cor preta. 
O celular modelo Iphone roubado foi rastreado e localizado na rua Antonio dos Reis Maia, povoado Barro Vermelho, em Ilha Grande do Piauí. 
Durante a abordagem no local, o suspeito do furto identificado como Luciano Vieira Correia juntamente com outro indivíduo empreenderam fuga.
Em uma busca na residência do acusado foram encontradas várias carcaças de celulares, apreendidos aparelhos, perfumes e outros objetos, além dos dois iphone roubados, objetos que deram origem a busca policial.
A esposa de Luciano que autorizou a entrada dos policiais em sua casa, foi conduzida para central de flagrantes e autuada por roubo e receptação. 
Kamila negou às acusações e disse desconhecer que seu marido pratique furto e roubo.
Imagem ilustrativa/ Web 


Nenhum comentário:

Postar um comentário