terça-feira, 13 de março de 2018

Polícia fecha boca de fumo no Bairro de Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba

Informações Portal do Catita 
Edição Teodoro Neto/PpC 
Foi preso pela Força Tática no final da manhã desta segunda-feira, 12, acusado de tráfico de drogas, Reginaldo dos Reis Oliveira, 43.
A polícia fazia diligência pela Rua da Bibiana, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, quando avistou uma pessoa de atitude suspeita e resolveu aborda-la.
Ao notar a presença da policia, o suspeito saiu correndo e adentrou na residência de nº 94, da mesma rua. Na fuga foi dispensado um saco contendo uma trouxa de maconha que foi recuperado pela polícia.
Os policiais fizeram uma revista na casa investigada e encontraram dentro do armário da cozinha, 06 tabletes de maconha e uma balança de precisão, além da importância de R$ 126 reais em dinheiro trocado em poder do acusado, o que caracterizou o crime de tráfico.
O dono da casa, Reginaldo dos Reis Oliveira foi conduzido para Central de Flagrantes e autuado no crime de tráfico de drogas.
Reginaldo negou a acusação e disse que trabalha como mototaxista, e que a droga era de propriedade do 'Cientista', suspeito que conseguiu escapar da polícia ao passar correndo por dentro de sua casa, o que levou os policiais a fazerem busca no local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário