quarta-feira, 21 de março de 2018

PMs fazem 'vaquinha' para abastecer viaturas em Buriti dos Lopes

 Informações Portal do Rurik 
Edição Teodoro Neto/PpC 
O Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, passa por dificuldades financeiras e os policiais, têm que fazer vaquinha para abastecer as motocicletas para trabalharem.
A situação ficou mais complicada depois que o prefeito Junior Percy(PP), mandou cortar a ajuda de custo que era oferecida pela prefeitura.
As duas viaturas do GPM, estariam no prego, há quase 25 dias, inclusive uma se encontra na garagem da prefeitura municipal de Buriti, para ser consertada, a outra viatura, encontra-se numa oficina mecânica em Parnaíba há vários dias.
Segundo informações do Portal do Rurik, após a prisão do traficante ‘Mãozinha’, no bairro Amansa Burro, os policias tiveram que ir caminhando com o elemento, até a delegacia, juntamente com a droga, e todo dinheiro apreendido. 
Ainda de acordo com informações, a polícia teve que fretar um carro particular para conduzir o ‘Mãozinha’ preso até a Central de Flagrantes em Parnaíba.
Nesta quarta-feira, 21, os PMs tiveram que usar uma motocicleta emprestada pela polícia civil e uma outra do próprio GPM para trabalharem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário