terça-feira, 27 de março de 2018

Viatura da Polícia Militar tomba após colidir em outro veículo na BR-343

Informações GP1
Edição Teodoro Neto/PpC 
Uma viatura da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) tombou após colidir em um carro modelo Fiat Idea, na tarde desta terça-feira (27), no cruzamento da BR 343 com Avenida José Francisco de Almeida Neto, na zona sujdeste de Teresina, próximo ao terminal de integração do Itararé.
Não houve vítimas graves. Segundo informações do condutor do Idea, João Silvestre, que é aposentado, ele estava cruzando a BR, no sentindo ponte Anselmo Dias, quando foi surpreendido pela viatura. “Eu estava saindo do Dirceu para a ponte Anselmo Dias, o sinal estava aberto, a gente sabe que o trajeto é longo, não dá pra gente ficar fazendo corpo mole, então na hora que eu apressei, o carro estava vindo na Anselmo Dias e dobrou na BR, não deu tempo eu frear, já me espantei com a batida”, relatou.
Ele estava acompanhado da esposa, que se queixou de dor lombar e foi atendida por uma equipe do Samu. “Graças a Deus o airbag funcionou, eu não estou sentindo nada, nunca tinha acontecido um caso desses”, afirmou.
O cabo Jeferson, da Ciptran, relatou que a equipe estava dando apoio tático a uma viatura da RONE, quando ocorreu a colisão. “Dois policiais estavam na viatura, estão todos bem, tiveram apenas algumas escoriações. Eles estavam fazendo acompanhamento tático, dando apoio a viatura da RONE, que estava em perseguição a uns meliantes que estavam fazendo assaltos na região.
Os bandidos foram presos na Ladeira do Uruguai e já estão na Central de Flagrantes”, declarou. O trânsito ficou complicado na região e a Polícia Rodoviária Federal esteve no local para orientar os motoristas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário