A Polícia Civil do Piauí, prendeu nesta terça-feira, 5, um homem, identificado pelas iniciais G.D.S por invadir a casa da ex-companheira e atear fogo no seu carro, no município de Esperantina, Norte do Piauí
Grupo preso por invadir e atear fogo na casa de mulher no Piauí/Divulgação/PC-PI |
De acordo com a polícia, o homem foi o mentor do crime. Além dele, outros quatro suspeitos identificados pelas iniciais J.F.F.C, J.P.S.V, M.C.S e A de S. R também foram presos por participação no crime.
A prisão foi realizada por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos grupos vulneráveis de Esperantina, com apoio da Delegacia de Polícia Civil do município.
De acordo com as investigações, o ex-companheiro da vítima agiu como mentor intelectual e braço financeiro. Ele teria se associado aos outros investigados para atear fogo no carro da vítima.
Segundo a polícia, o grupo invadiu a residência da mulher e atearam fogo no veículo, incentivados por G.D.S. O crime teria sido motivado porque o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira.
Os criminosos foram presos e autuados pelos crimes de associação criminosa, dano qualificado (emprego de substância inflamável), e violação de domicílio.
Ainda de acordo com a polícia, o mentor do crime também está sendo investigado por perseguição no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Informações Lupa 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário