terça-feira, 2 de setembro de 2025

Mulher morre em acidente e polícia apura se ela ia à delegacia denunciar violência doméstica

Uma mulher, identificada como Tatiele Medeiros, morreu no último domingo, 31, após sofrer um acidente na PI-415, zona rural da cidade de Corrente, a 901 km de Teresina.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima seguia em direção à delegacia da cidade, para registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o esposo, quando perdeu o controle da motocicleta que pilotava e caiu.

A mulher seguia em direção à delegacia da cidade, para registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o esposo/Reprodução 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e Tatiele chegou a ser levada ao hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em decorrência de um traumatismo craniano.

Segundo o delegado Yure Aranha, responsável pelas investigações, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus para exames necroscópicos e irá investigar a suposta violência doméstica.

“O corpo foi encaminhado ao IML e estamos aguardando o laudo. Quanto ao fato de possíveis agressões em âmbito doméstico, foi instaurado um procedimento investigativo, que será concluído dentro do prazo legal”, informou.

Ainda conforme a Polícia Civil, não há registros anteriores de denúncias por violência doméstica envolvendo o nome da vítima. O caso segue sendo investigado. Com informações do Portal Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário