Na manhã desta segunda-feira, 1°, a Polícia Civil deflagrou uma operação no bairro Reis Veloso, em Parnaíba. As investigações apontaram a existência de um terreno que vinha sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas, exploração de prostituição e atos obscenos.
![]() |
Foram realizadas abordagens e os identificados serão intimados a comparecer à Delegacia prestarem esclarecimentos sobre possíveis ligações com o tráfico de drogas e prostituição/Divulgação PCPI |
Moradores da região relataram, por meio de diversas denúncias, que o local atraía usuários de drogas e aumentava a insegurança no bairro, havendo inclusive registros de furtos em residências próximas após a ocupação do terreno.
A apuração já vinha sendo realizada há alguns meses, com monitoramento por câmeras e drones, o que possibilitou identificar pessoas e veículos que frequentavam o espaço.
Durante a ação policial desta manhã, foram realizadas abordagens, e todos os indivíduos identificados serão intimados a comparecer à Delegacia da Polícia Civil nos próximos dias, a fim de prestarem esclarecimentos sobre suas possíveis ligações com o tráfico de drogas e a prostituição.
A Polícia Civil alerta que a prática de atos libidinosos em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, é crime previsto no art. 233 do Código Penal. Com informações do Portal Infocopiauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário