Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste sábado, 11, na faixa de areia da Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, litoral do Piauí. O corpo foi localizado por volta das 9h40, segundo informações da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com o relatório policial, a vítima, do sexo masculino, estava com os pés e as mãos amarrados. Nenhum documento de identificação foi encontrado no local. A área foi isolada pela equipe policial até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica.
![]() |
O corpo apresentava avançado estado de decomposição e sinais de ter sido parcialmente devorado por urubus/Reprodução |
Durante os primeiros levantamentos, os peritos constataram lesões na região da cabeça, possivelmente provocadas por agressão. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, onde passará por exames que devem ajudar a esclarecer as causas da morte e auxiliar na identificação da vítima.
De acordo com a perícia, o corpo apresentava avançado estado de decomposição e sinais de ter sido parcialmente devorado por urubus. As aves arrancaram partes do rosto, incluindo nariz, boca e pescoço, deixando a face completamente desfigurada. As vísceras também foram expostas, o que dificulta ainda mais a identificação visual da vítima, que só deverá ser possível por meio de exame de DNA. Com informações do Portal Conecta Piauí. Com informações do Portal Conecta Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário