quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Altos deverá poupar jogadores contra o Parnahyba nesta quarta, 13

Edição Parnaíbapontocom 
Pensando no duelo contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, treinador alerta para possibilidade de mesclar equipe no estadual.
Nesta quarta-feira, diante do Parnahyba, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, o treinador do Altos deve descansar algumas peças importantes do time de olho no confronto de sábado, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste.
No treino desta terça, no Deusdeth de Melo, em Campo Maior, o técnico - como de costume não deu pistas de qual time mandará a campo contra o Parnahyba no Lindolfo Monteiro. O único nome que confirmou foi o do goleiro Andrade. O treinador manteve a confiança no camisa 1 apesar das falhas nos últimos jogos, as derrotas por 7 a 1 para o Santos (Copa do Brasil) e o 2 a 1 para o Ceará, no Nordestão.
Para o jogo, o volante Humberto está à disposição. O meio-campo foi poupado nos últimos jogos e tem treinado com o time. A expectativa é que o atleta esteja presente em campo. Manoel, em tratamento no joelho, não joga por um mês. O volante Sidney (contratura na coxa) também é desfalque. Quem retorna a lateral é Ademir.
Com apenas 20% de aproveitamento no ano, o Altos ainda não venceu na temporada. São três empates e duas derrotas. O Jacaré volta a jogar pelo estadual depois de quase um mês. O último duelo foi no dia 20 de janeiro, na estreia do campeonato. Por causa de confrontos no Nordestão e Copa do Brasil, foram três semanas (2ª, 3ª e 4ª rodadas) de folga. Vencer o Parnahyba passa a ser fundamental para a ambição do clube no Piauiense. As informações são do GE Piauí 


Nenhum comentário:

Postar um comentário