quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Vereadores da base do prefeito atropelam regimento interno e votam a favor de vetos de Mão Santa

Edição Parnaíbapontocom
Logo no inicío da sessão desta quarta-feira, 13, os vereadores de oposição (Ricardo Veras, Daniel Miranda, Reinaldo Filho, Fátima Carmino, Ronaldo Prado, Antônio Diniz, João Unimagem e Beto) votaram pela reprovação da ata da sessão anterior, já que, ontem parlamentares que compõe a base do prefeito Mão Santa "atropelaram" o regimento interno e aprovaram os vetos do prefeito quanto às emendas ao Projeto que trata sobre os serviços da Agespisa.
"Atropelaram" o regimento porque o secretário da comissão de legislação, justiça e redação final, vereador Reinaldo Filho não foi comunicado 24 horas antes da sessão onde aprovaram os vetos. Ou seja, como secretário, não teve participação quanto ao parecer que serviu de análise para votação.
E na sessão desta quarta-feira, 13, também, o vereador Reinaldo Filho e vereadora Fátima Carmino apresentaram requerimento solicitando a anulação da sessão de terça-feira, 12. Estes foram discutidos e aprovados.
Os vereadores adoradores do prefeito Mão Santa ainda espernearam, mas esqueceram também, que deixaram de fora, o povo, principalmente os trabalhadores da Agespisa, que tem total direito de acompanhar as discussões e votações que envolvam o futura da empresa pública. As informações são de Tacyane Machado 
Imagem ilustrativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário