segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Preso pela PM, suspeito confessa que matou a ex-mulher por ciúmes; vídeo

Edição Parnaíbapontocom
Francisco Antonio Pereira dos Santos, vulgo "Coreto", 28, foi preso na noite deste domingo, 17, apontado como o principal suspeito do assassinado da ex-companheira, identificada como Nataciane dos Santos Sousa, 24, conhecida como "Loura", encontrada sem vida na noite deste sábado, 16, em uma casa abandonada no Bairro São Francisco em Cocal, município da região norte do Piauí. 
Os mesmos militares que atenderam a ocorrência, passaram a realizar diligências afim de localizar o principal suspeito do crime, logrando êxito através de denuncias dos próprios familiares (irmãos) do acusado.
Ao ser preso na casa de sua mãe, o homem  não reagiu a prisão e confessou o assassinato.
"Coreto" confirmou em vídeo que matou a mulher motivado por ciúmes, utilizando um pedaço de vergalhão que encontrou no local, revelando ainda que ambos estavam separados há aproximadamente quatro meses, entretanto, o casal sempre se encontrava as escondidas.
Ainda de acordo com o acusado,  após o crime ele foi para casa dormir e na manhã do dia seguinte se encontrou com alguns amigos e passou o dia, se estendendo pela noite, passeando de moto pela cidade e bebendo em vários bares. Salientando que chegou em casa na manhã de domingo por ter passado a madrugada em uma seresta.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização do auto de prisão em flagrante e demais providencias cabíveis. As informações são do Blog do Coveiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário