quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Jovem se envolve em acidente na Ponte Simplício Dias em Parnaíba, abandona veículo e desaparece

Edição Parnaíbapontocom
Um jovem identificado como Gustavo Passos de Sousa, filho de um empresário da cidade de Parnaíba (PI), conduzia em alta velocidade um veículo modelo Celta de cor branca que estava com um dos pneus furados em consequência de uma acidente ocorrido pouco antes quando na subida da ponte Simplício Dias colidiu com a mureta e abandonou o veículo.
Informações desencontradas dão conta de que o Gustavo pegou o veículo e saiu de casa embriagado e que um vigia da ponte teria visto o jovem abandonar o veículo após a colisão e pular da ponte sobre o rio Igaraçu, mas em uma outra versão o jovem teria abandonado o carro e seguiu correndo em direção a Ilha Grande de Santa Isabel.
Amigos de Gustavo confirmam que era ele mesmo que conduzia o veículo no momento do acidente e que são grandes as possibilidades dele ter realmente pulado da ponte. Um vigia disse a polícia que viu quando Gustavo pulou. Por ser noite, o Corpo de Bombeiro Militar somente iria iniciar as buscas somente na manhã desta quinta-feira, 07. As informações são do jornal da Parnaíba




Nenhum comentário:

Postar um comentário