terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Capturado pela FT em Parnaíba foragido da Justiça

Edição Parnaíbapontocom
Mateus Costa Soares, 21, (Vulgo Matheuzinho) residente no residencial  Dom Rufino 2, Quadra U 4,  Casa 7, Bairro Primavera em Parnaíba, foi preso na noite desta segunda-feira, 04.
Matheus estava Foragido da Major César. Saiu no indulto de Natal e desde então não voltou mais. Nesta segunda foi capturado pela guarnição da Força Tática com alguns papelotes de uma substância análoga a cocaína.
Em dezembro do ano passado, Matheus foi preso  e autuado por roubo majorado, após ele e comparsas tomarem uma moto de assalto usando arma branca.
Duas garotas foram vítimas de  assalto numa praça de bairro não informado na noite do dia 16 de junho do ano passado. Uma motocicleta modelo Bros 150cc, além de dois celulares e uma mochila foram levados pela dupla. 
A moto, porém, foi abandonada por conta do dispositivo de segurança, sendo encontrada pela polícia militar. Os suspeitos em posse dos roubos foram capturados em um matagal cujo local também não foi informado. 
A mochila foi encontrada numa casa abandonada na Quadra U4, conjunto Dom Rufino II. As vítimas disseram ao delegado que havia 3 ladrões no momento do roubo. Apenas dois foram capturados. 
Matheus já foi preso 03 vezes por tráfico de drogas e duas por roubo. Disse que roubou por que estaria precisando de dinheiro para pagar umas contas. 
O foragido foi conduzido para Central de Flagrantes, e seguida transferido para Penitenciária Mista de Parnaíba onde deverá cumprir pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário