terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Jogadores do Parnahyba se envolvem em briga durante treino e são demitidos


Edição Parnaíbapontocom
O atacante Edson Pitbull e o zagueiro Albano se envolveram em uma briga durante o treino e foram punidos pela diretoria azulina com a rescisão dos respectivos contratos. As informações do episódio foram divulgadas pela Rádio Cidade e confirmadas pelo GloboEsporte.com junto aos dirigentes. Pitbull pediu para não se pronunciar sobre a briga. Albano não foi encontrado.
De acordo com José Paulo, diretor de futebol do Parnahyba, os atletas deixaram o clube e seguiram de volta para casa. Para o dirigente, a conduta praticada pelos atletas não é permitida no clube. O técnico Aroldo Moreira vai precisar contornar as baixas de última hora com peças à disposição no elenco, já que não há mais possibilidade para regularização de novos jogadores para a disputa do Campeonato Piauiense.
"Quanto ao motivo da briga, nós preferimos nos reservar, até para privar os atletas. Porém, não aceitamos esse comportamento, e eles foram desligados do Parnahyba por conta do fato. Ambos partiram para as suas casas. Para os lugares deles, nós temos alguns atletas no elenco que podem estar substituindo à altura", destacou José Paulo.
Em terceiro lugar na classificação do Piauiense, Tubarão briga por uma vaga na segunda fase do estadual. O único clube a disputar todas as partidas até aqui, o Tubarão tem 42% de aproveitamento, conquistando nove de 21 pontos disputados.
Para pontuar mais e ampliar seus números, o Azulino tem pela frente um desafio fora de casa, na próxima quarta-feira, 27, contra o 4 de Julho, às 20h, na Arena Ytacoariara, em Piripiri. Com informações do GE Piauí
Edson Pitbull (à esquerda) teve contrato rescindido com o Parnahyba após briga com colega de time — Foto: Jorge Alves
Edson Pitbull (à esquerda) teve contrato rescindido com o Parnahyba após briga com colega de time — Foto: Jorge Alves
José Paulo, diretor de futebol do Parnahyba — Foto: Reprodução/TV Clube
José Paulo, diretor de futebol do Parnahyba — Foto: Reprodução/TV Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário